Apresentação da CPA

 

Política de Ação

 A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por todo o processo de Autoavaliação  Institucional do Centro Universitário São Lucas, compreendendo as fases de planejamento, sensibilização da comunidade acadêmica, pesquisas de campo, elaboração de Relatório(s) e divulgação de resultados.

Sua composição e suas atribuições atendem ao que preconiza a legislação vigente, especialmente  alei 10.861 de 14 de abril de 2004.

A Comissão desenvolve suas atividades de avaliação de forma autônoma. Para cumprir suas atribuições a CPA conta com o apoio da Reitoria, das pró-Reitorias Acadêmica e Administrativa e Financeira, das Diretorias da Instituição; das Coordenações de Curso; do Núcleo de Comunicação; do Núcleo de Apoio Psicopedagógico; do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e dos demais setores da Instituição

A CPA do Centro Universitário São Lucas reconhece que nem uma conquista será possível sem efetiva participação da comunidade acadêmica nos processos de avaliação, opinando, discutindo os resultados e contribuindo para sua divulgação.

O propósito da CPA é contribuir para formar uma cultura de autoavaliação institucional permanente do Centro Universitário São Lucas.

Contato

Presidente: Aline Ramalho Dias de Souza

Docente do Centro Universitário São Lucas

e-mail: cpa@saolucas.edu.br

RAMAL: 8107

Membros

Aline Presidente – Aline Ramalho Dias de Souza

leticia Representante Docente – Letícia Vivianne Miranda Cury

Representante Docente – Natália de Souza Neves

DeividRepresentante Técnico Administrativo – Deivid da Silva Barros

marivandaRepresentante Técnico Administrativo – Marivanda Gonçalves da Conceição

Mazilda Representante Discente – Mazilda Ferreira de Souza

 

DSCN2488 (1)Representante Discente – Alexandre Sipriano de Araújo

Andrea Representante da Comunidade Externa – Andrea de Freitas Rocha

 

 

REGULAMENTO DA CPA